Páginas

20120706

Mantón de Filet (com Gráfico)

I



II  


III

IV





6 comentários:

  1. Lindíssimo... mas é coisa de louco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos, tem louco pra tudo, né?

      é 'só' correntinha e ponto alto, atenção e paciência.

      faz um aí pra você (faz um pouquinho entre uma tricotada e outra), vai?

      Excluir
  2. Oi Fernanda...saudades de vc, viu?
    A Pitty é mesmo tia coruja, mas ela tem razão, vc é genial.
    Espero que se lembre de mim. Sou a filha do tio Cid.
    Bjs
    Teresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teresa!

      Lembro de você, sim!
      Vou para São Paulo em geral a cada 2 semanas (esse mês estou de 'férias') geralmente vou e volto no mesmo dia.
      Você está no FB da Pitty?

      A Pitty se subestima nas agulhas, eu imagino que seja pelo mesmo motivo que eu também nunca acho que o meu está bom : porque a vovó sempre fez tricô e crochê (e costura, e comida) perfeitos. E ela (Pitty) anda bem rapidinha nas agulhas ultimamente, e eu estou bem lerdinha... risos

      Beijos,

      Excluir
  3. Olá Mafê,
    Adorei receber sua visita. Gostei muito do seu blog.
    Apareça quando quiser. :)
    Janelice
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Passando para te desejar um ótimo domingo.
    bj
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir